sábado, 2 de junho de 2012

Chá Romântico – Feito em Casa

Algumas pessoas curtem um ambiente mais caseiro, mais família, mesmo para preparar seus eventos, e isso não quer dizer que o resultado final vai ser inferior. Muito pelo contrário, pode ser super estiloso, e ainda tem a vantagem de estar num lugar que você já está acostumada e que naturalmente os convidados ficam mais à vontade!!!
Esse chá foi preparado na casa da noiva – com todos os detalhes feitos à mão! Acho muito legal quando a gente consegue se envolver do início ao fim na organização de algo que é tão pessoal como o nosso Chá de Panela.
Com um toque bem feminino, muitos tons de rosa, fitas mimosas e flores, acaba sendo a decoração perfeita para as noivinhas mais tradicionais e bem românticas!
O bolo em preto e branco ficou muito chique, e é a única coisa que não foi feita pela noiva aqui! Gostei bastante porque acabou contrastando com todo o resto, bem delicado e romântico!
Notem que as comidinhas e bebidas são todas caseiras… sucos, frutas, legumes, pães, cereais e alguns pratos um pouco mais elaborados… um perfeito brunch para receber as convidadas do seu Chá!!!
Hortênsias, peônias e outras flores em tons pastel foram utilizadas para decorar a mesa, o que sempre deixa a decoração linda e dá a sensação de romantismo que a gente tanto ama!!!
Para as prendas, foram distribuídos flash cards com várias posições de Ioga, e tanto as convidadas quanto a noiva pagaram prenda! É uma opção de brincadeira bem diferente que eu ainda não tinha visto por aí!!!
Dá um trabalho danado fazer tudo em casa, mas a gente pode contar com as madrinhas, com a mãe, a irmã e as amigas, ir pegando dicas do Casamenteiras, né? E o resultado é uma satisfação imensa por deixar tudo com a nossa cara mesmo!
Acho que pra quem curte um handmade é um prazer preparar cada detalhe… a recompensa é poder dizer no final da festa: eu que fiz!!!
Gostaram, meninas? Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário